quinta-feira, 5 de julho de 2012

Andamos a brincar!


Desde 1984, Miguel Relvas esteve matriculado em 4 cursos universitários: Direito, História, Relações Internacionais e Ciência Política e Relações Internacionais, todos eles em universidades privadas.Das cadeiras a que se inscreveu, nas três primeiras licenciaturas, fez apenas uma e foi no curso de Direito. Em setembro de 2006, iniciou a frequência da licenciatura de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona a qual concluiu em outubro de 2007. Estranho? Claro que não, afinal foi tido em conta o seu currículo profissional.Pela mesma ordem de ideias, andam por aí muitos licenciados que não sabem que o são, sugiro que se apresentem, juntamente com o seu currículo profissional, na Universidade Lusófona e exigiam o mesmo tratamento e análise de dados.
Este senhor está em todas: ele é secretas, pressão sobre jornalista, mentiu nas suas habilitações no 1º e 2º mandato como deputado e sei lá que mais...
Não deixa de ser um bom retrato da nossa classe política!
Sócrates, Relvas quem se descobrirá a seguir?
Agora percebo de onde surgiu a ideia peregrina das Novas Oportunidades. Já estava a ser implementada, com sucesso e há muito, pelo menos entre a classe política, mas ao nível do ensino superior.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...