quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Arrepiantemente preocupante!

Este ano promete ser eventuoso...
Tem 12 anos, e esteve, durante 15 minutos, a descrever-me, entusiasticamente, os jogos horripilantes que joga no computador: os coelhos que matam e perseguem pessoas mas, atenção, são cor de rosas, o slender man que até já lhe apertou o pescoço, pizzarias onde os robots ganham vida e fazem sei lá o quê. E termina a dizer-me assim "O pior depois são os pesadelos. Não gosto nada!" E passa a descrever em pormenor um dos pesadelo que teve que, até a mim, me deixou toda arrepiada. 
Tem 13 anos e diz-me "Adoro Creepy Pasta, são uma inspiração para mim!" E eu que nunca tinha ouvido falar de Creepy Pasta pela sua descrição fiquei completamene abismada!
E o que têm estes dois meninos em comum, para além do gosto por cenas de terror? Uma sonolência terrível nas aulas para além de um ar meio sorumbático! 
Onde andam os pais destas crianças e o seu, tão famoso, controlo parental? Pois, não sei... mas estes 2 meninos têm o assunto resolvido, durante uns tempos vão descansar as suas ideias destas cenas maradas, nada como um telefonema a alertar. Resta saber durante quanto tempo durará a proibição ... 
E os outros, os que ninguém se apercebe, os discretos, os que andarão a fazer horas a fio na internet? Alguns a tirar ideias para, por exemplo, se fingirem todos de mortos numa aula, quando a professora se vira para o quadro [pode parecer engraçado mas diz quem viu que é assustador]; outros andarão a ver coisas bem piores...Socorro, não tenho paciência, nem tempo, para estas parvoeiras ...
Cada vez me convenço mais, e ponho em prática, que ipad, as restantes icoisas e tecnologias não fazem falta nenhuma, muito pelo contrário, a esta malta pequena/jovem (um belo e interressante artigo sobre o assunto).

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...