domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ciência para miúdos!

Observações dos miúdos mais velhos ao ver um carrito a descer uma rampa formado com livros em cima da mesa da refeição  "As roldanas e o plano inclinado são máquinas simples" e ao gritar junto aos nossos ouvidos através de um rolo de cozinha "Não estou a gritar, isto são ondas sonoras!" Obviamente, perguntámos "onde aprenderam isso?" e das duas vezes a respostas foi, em uníssono, "No Sid Ciência, do Panda, claro, onde é que havia de ser!"

A Science4you é uma empresa portuguesa que comercializa livros e brinquedos do Sid Ciênca, entre outras coisas. Através dos seus produtos, esta empresa pretende sensibilizar as crianças e a comunidade para as ciências experimentais. A sua gama de brinquedos é  vasta e está adaptada às várias faixas etárias e área cientifica. Os brinquedos da Science4you estão à venda na Fnac, na Bertrand, em algumas bancas da Science4you em centros comerciais (desconto estrelas e ouriços) ou na sua loja online.
Cá por casa têm feito sucesso os Quizz  e os Magic4you (truques simples de magia). São uma ideia gira, original e  em conta para oferecer à pequenada. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...