Pimpolha mais velha adora usar brincos, o que ela não gosta é do ato de os colocar ou tirar " Faz impressão, isso a entrar na orelha!" e é sempre um drama. Resumindo, andava há uma certo tempo com os mesmo brincos, toda vaidosa, feliz e contente! Estava na hora de trocar de brincos e a ladainha e o drama do costume era o que esperávamos mas não ... assim que lhe tocámos na orelha queixou-se, não ligámos muito pois ela é um pouco "caguinchas". Observámos melhor e estava um pouco vermelho ao que ela disse "alguém me "bateu" na orelha na aula de Educação Física e/ou natação". Qual não é o nosso espanto, quando nos apercebemos que o fecho de um dos brincos tinha entrado para dentro do furo :( Ora pois se em condições normais, já é um stress e um drama tirar/trocar de brincos, a tarefa tornou-se ainda mais difícil pois iria envolver suor, dor e lágrimas. Depois de algumas tentativas, em que ela guinchou, quando ainda nem sequer lhe tínhamos tocado na orelha, desistimos e decidimos que o melhor era ir ao hospital, sobre protesto e as lágrimas furiosas da pimpolha mais velha.
1 médico, 2 enfermeiras e o pai a segurá-la e, com uma pinça, género CSI, com algum sangue à mistura, rapidamente a missão foi cumprida com sucesso e pimpolha mais velha não se mexeu nem emitiu um único som. No final, o médico disse-lhe "Muito bem, pensei que fosses gritar" e a sua resposta para nós à mesma pergunta, uma vez que não respondeu ao médico limitando-se a sorrir foi "Pensei em gritar mas depois não me apeteceu!". E deve ter doído a valer pelo ar da coisa. Uma "caguincha" corajosa e valente, quando é realmente preciso :)!
Um mês sem brincos, recomendou o médico, pimpolha mas velha afirma que vai pensar nisso quando for mais velha, apesar de já estar tudo sarado!
Post revisto pela pimpolha mais velha e publicado com seu consentimento ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário