domingo, 27 de outubro de 2013

Out of the blue...premonições do pequeno do meio?

No meio de uma brincadeira com a sua tartaruga ninja, o pequeno do meio diz-me "Sabes, eu acho que o tio das américas fez bem em voltar. Nós estamos cá e os amigos dele também, o que é que ele andava lá a fazer?" Sem me dar tempo para responder, continua a sua tirada em grande estilo "Eu acho que Portugal precisa do tio e também deve precisar de mim, os meus amigos estão cá!". E dito isto continuou a brincar sem esperar qualquer resposta/ observação da minha parte! Das duas uma, ou o rapaz é um verdadeiro patriótico ou então ouviu este discurso algures, só resta saber onde! Mas o que me apeteceu responder-lhe foi: "I wish you were right and things could be that simple!", só não o fiz porque o moço ainda arranha pouco mais que as cores em inglês.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...