quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cenas da vidinha na escola II

"C. onde está o seu livro?" pergunto eu ao fim da 6ª semana de aulas. E a C. responde "Ainda não tenho, a minha mãe ainda não comprou. Ela esquecesse e outras vezes não lhe apetece ir encomendá-lo!". "Vai começar a ter falta de material" informei eu. "Hummmm, stôra e se mandarmos um recado na caderneta para a minha mãe? Assim ela vai já comprar!". Tive que me rir, aqui está uma filha que conhece bem a mãe que tem, e respondi "Ok, escreva o texto/recado na caderneta que eu assino por baixo!". Passado 2 minutos chamou-me "Já escrevi, veja lá se está bem!". Então o recado, da autoria da filha para a mãe e que a professora, eu, assinou e subscreveu por baixo ditava assim "A C. precisa do livro de matemática para poder acompanhar as aulas e fazer os TPC e para conseguir ter boas notas! Obrigado pela atenção". Muito revelador...! 

   

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...