Porque o dia da criança são todos os dias, porque têm brinquedos demais, porque há momentos que superam e deixam recordações que nenhum brinquedo/bem material, ou quase nenhum, produz, porque para os fazer felizes é, normalmente, só preciso dedicar-lhes o nosso TEMPO. A prenda surpresa, do dia da criança, para a pequenada da casa foi "Kuri Kuri" e um piquenique muito arejado (o vento soprava forte, forte!) com bons amigos.
"Onde vamos? O que é a surpresa? Oh pá contem lá!" À saída de casa "Fixe, vamos fazer um piquenique! Mas onde e com quem?". À chegada "UAUU, como é que íamos conseguir embrulhar isto tudo? É um grande presente!" comenta pimpolha mais velha.
(os disfarces e as pinturas faciais)
(o labirinto)
(a canoagem)
(os insufláveis)
(a bola)
A melhor recordação do dia: pequeno do meio, no seu estilo muito próprio, começou por dispensar a sua pagaia, deitou-se de barriga para cima, de barriga para baixo, colocou-se de pé, de lado com os pés na água, e sei lá que mais enquanto se deixava passear de canoa, até que tipo mergulhador, pés na canoa, cabeça dentro de água, mergulhou. Toda ensopado, com um sorriso de orelha a orelha e pronto a repetir a proeza... o melhor do seu dia!
Dias bons e bonitos...
Sem comentários:
Enviar um comentário