terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Partida

Entra de rompante na sala, máscara branca a cobrir a face, corre, rápida e alegremente, na direção da professora, abre os braços e grita "BUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!". Silênio sepulcral na sala, face à falta de reação da professora e colegas, olha para cima à procura da sua professora e encontra uma que nunca viu, olha em volta para verificar que não se enganou na sala e que são os seus colegas e vê-os com ar apreensivo. Tira a máscara, e vermelho como um tomate, dirigi-se ao seu lugar apressadamente e senta-se, sem pinga de sangue, à espera do veredito da professora, que não conhece e não percebe por que está ali, mas que está com cara de pouco amigos. A professora dá uma gargalhada, o gelo quebra-se e o rapaz volta a respirar, pensando "UFA, já me safei, que susto!". Enquanto isso, a sua professora estava a arranjar a sua ninhada a mascarar-se para o seu Carnaval, mas chegando à escola a sua simpática colega, que se prontificou a trocar a aula consigo, logo lhe contou o sucedido dizendo "Coitado do rapaz, vinha para te pregar um saudável susto e quem apanhou um susto de morte foi ele! Acho que nunca se vai esquecer desta!". Estava quase a tocar para a saída, entrei levemente e baixinho fiz "BUUUUUUUUUUUU", a reação não se fez esperar, entre risos, "STÔRA, STÔRA, já chegou!", o moço levanta-se vem ter comigo e diz "Sabe lá o que me aconteceu! Espere, espere ...!" enquanto conversava com os restantes sobre o sucedido, máscara na face, braço aberto, grita junto a mim "BUUUUUUUUUUUUUUUUU", rimo-nos todos, e ele diz "Foi só isto mas quando eu vi que não era a Stôra... ai ,ai, aí eu é que tive medo!". 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...