quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Simplesmente hilariante!

Título da notícia do Público "Papa reafirma virgindade de Maria e diz que o burro e a vaca não estavam no presépio" publicada ontem. Só o título por si só já me dá vontade de rir e pensar no novo presépio que todos teremos, certamente, este Natal mas bom, bom são os comentários que li, na mouche, passo a transcrever:

"Ora vamos lá ver se eu percebi bem isto.
A Maria teve um filho mas era virgem. Havia um estrela com mais precisão a indicar caminhos do que um GPS actual e ainda três reis magos. Tudo coisas perfeitamente normais e até aqui o "peixe" é o mesmo que têm tentado vender. Já o burro e a vaca, esses animais que não passam de coisas inventadas pela imaginação do homem, afinal não estavam lá.
Eh pah, oh Bento, és um g’anda maluco a reinventar cenas de ficção mas mal por mal, continuo a preferir os filmes do Ridley Scott."
Pedro Nogueira - retirado do blogue pedronogueiraphotography


"Sinto-me como no dia em que descobri que o Pai Natal não existe. O Papa acaba de publicar um livro onde reafirma a virgindade de Maria e diz que o burro e a vaca não estavam no presépio. Não que me chateie que o boi não estivesse lá. Não me aquece, nem me arrefece. Agora, acho que é preciso uma enorme lata para dizer tal calúnia sobre o burro. O que me conforta é que um tipo que comenta os hábitos sexuais de uma senhora que, se fosse viva, teria mais de dois mil anos, nunca por nunca pode ser levado a sério. Isto é passatempo próprio de um tarado. Olha o gajo."
Filipe Tourais - retirado do blogue o pais do burro


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...