terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gostei!


Pequena dúvida semântica
"As palavras “possibilidade” e “posse” vêm ambas do latim e têm ambas dois esses mas terminam por aí as semelhanças, não é?
A razão da minha dúvida? Eu passo a explicar: quando me querem vender a história de que vivemos acima das nossas possibilidades eu fico um bocadito baralhada e dou por mim a pensar que acima do possível fica o impossível e se é impossível estão a endrominar-me. Por outro lado reconheço que vivemos todos acima das nossas posses mas  isso não é só possível como é o que tem feito a economia mexer e os senhores que agora nos tentam levar ao castigo são os que mais perdem se ela pára…
Andam confundidos com os esses ou andam a querer confundir-me?
Só coisas que me apoquentam…"
Retirado daqui

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...