sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bimby - uma estratégia de markting e publicidade interessante!

Recebido por mail "A Bimby chegou à 5ª geração!".  

"Olá,

Antes demais como estão? Os Pimpolhos (editei, vinha com os nome dos nossos 3 pequenos)  devem estar enormes..

Já faz algum tempo em que lhe apresentei a bimby e sabe que ela de vez em quando me pergunta por si?

Pois é… lá lhe vou respondendo que o momento há-de chegar, quem sabe mais depressa do que ela pensa. 

E desta vez a Bimby mudou de imagem pois neste momento a Bimby entrou na 5ªGeração!! E tenho todo o gosto de voltar a sua casa (sem compromisso) e assim mostrar-lhe a fantástica nova Bimby, e também rever a sua família.

A Bimby continua a ser a melhor ajuda na nossa cozinha. Todos os dias do ano sem excepção…e a poupança que ela nos traz…nos aniversários, no nosso dia a dia, no Natal , na Páscoa, no dia dos namorados , para quando convidamos alguém que nos é querido ou mesmo só para a nossa família ou para os nossos amigos…

Se ainda tem dúvidas deixe que “ela” a visite de novo para lhe apresentar uma receita completa em 10 minutos e ajudá-la a decidir. Eu só vou acompanhá-la para a pôr a trabalhar e mostrar-lhe novas receitas que pode fazer com ela e a poupança que de certeza valerá a pena de novo a visita.

De certeza que vai gostar…e juntas ( a Bimby e eu) vamos ajudá-la a decidir o melhor para a sua família…

Fico à espera de um contacto seu…a Bimby está ao alcance de todos, inclusive o seu".

Bem conseguido, original, personalizado q.b., uma estratégia interessante que, apesar de por estas bandas não colher frutos, não deixámos e apreciar o estilo! Não, a Bimby da 5ª geração (ainda) não fala, continua só a apitar, mas excelentíssimo esposo ficou na dúvida, dado o texto e foi espreitar. Parece que as inovações são o ecrã tátil de controlo e onde se podem consultar receitas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...