domingo, 26 de outubro de 2014

Mito ... para as pessoas com filhos pequenos

Quando o relógio atrasa 1 hora, todos esfregam as mãos de contentamento "Podemos dormir mais uma hora!". Mentira... ao atrasamos os ponteiros do nosso relógio, os ponteiros do relógio biológico da pequenada não sofrem qualquer alterações logo acordam exatamente à hora do costume ... Vantagens: mais uma hora de brincadeira e quando a hora adianta, também mantém a hora de despertar:)
Numa semana em que o artigo "Pessoras sem filhos vs pessoas com filhos" causou tanta celeuma, este seria um bom ponto para acrescentar à lista. Um artigo interessante, irónico, engraçado, bem escrito... Gostei, ao contrário de muitos! Contém apenas constatações ... as ilações cada um tirou  as que quis! A uns aplicar-se-á, a outros nem por isso, a vida é assim, cheia de pessoas com posturas díspares e como tal onde a maternidade/paternidade tem impactos diferentes. 
Por aqui, a maioria das vezes, quando olhamos para trás, já nem nos lembramos bem como era antes de eles existirem e quando eles não estão é um silêncio...que se estranha e incomoda, falta o essencial...e acho que isto diz tudo! 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...