segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"Revisões" médicas!

Pimpolha mais velha apreensiva e nervosa antes de arrancar um dente de leite, que teimava em não cair, para dar lugar ao proeminente dente definitivo. Menos renitente face à conversa meiga e a doce promessa, da dentista, de, no final, ganhar um gelado. No entretanto, enquanto a anestesia fazia efeito, surge a auxiliar da dentista que pergunta "Amarelo, rosa, verde ou cinzento, de que cor queres que te pinta as unhas?" e pronto assim esqueceu a anestesia e a sua angústia/medo de arrancar um dente e, felizmente, escolheu o mais discreto: o cinzento :)!

Pequeno do meio, numa consulta de oftalmologia de rotina quase, no final do teste de visão, pergunta "Não podemos fazer isto com números?" depois de ter identificado um "x" em vez de um "z" e vice versa, um "w" em vez de um "y", um "k" em vez de um "y" e a médica ter sorrido, várias vezes, lançando o alerta "Aí, que sais daqui e vais ter que fazer o alfabeto e as letras 100 vezes! Vamos fazer com os números mas olha que é mais difícil". Ele apenas sorriu pensando certamente "Eu e os números, isto vais ser canja!".
Com os números confirmou-se, o rapaz confunde apenas as últimas letras do abecedário, segundo ele as mais esquisitas! Trocas resolvidas, fácil e rapidamente, por iniciativa do pequeno do meio.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...