sábado, 7 de junho de 2014

Quase a chegar.. que saudades do Pinhal das Artes

Se tivesse de eleger de entre todas as atividades que já realizámos com a pequenada a minha/nossa preferida, a resposta era, sem dúvidas nem hesitações, o Pinhal das Artes. O pinhal, as pessoas/artistas excelentes e disponíveis, uma panóplia de atividades para despertar (todos) os sentidos, o ambiente, o olhar de satisfação das crianças, a alegria, a música, o espírito do evento e tantas outras coisas difíceis de descrever mas tão fáceis de sentir/vivenciar ... e o cheirinho a mar! Por aqui já se trauteia a canção do Olá de anos anteriores, a contar os dias para ouvir a deste ano.
 


"Olha a canção do Olá
Que eu venho aqui cantar
Ouvi-a de um passarinho
Que sonhava em voar
Abre as asas sai do ninho
Deixa o vento embalar-te
Na aventura desta viagem
Que tu e eu vamos partilhar
Cantam meninas
Olá
(...)"
Canção do Olá - Pinhal das Artes 2012


"Juntos chegámos aqui
Para partilhar contigo , amigo
Na floresta eu quero ir passear
E no mar ver os peixinhos saltar
E à noite quando tudo dormir
as estrelas no céu eu quero apanhar"
Canção do Olá - Pinhal das Artes 2011


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...