sexta-feira, 21 de março de 2014

Dia do Pai

Agenda de um pai de três crianças no dia do pai:
9h00- 10h00 - atividade na sala do pequeno do meio
10h00 - 11h00 - atividade na sala da pimpolha mais pequena
13h00 - 14h00 - aula de dança jazz com a pimpolha mais velha

Na sala do pequeno do meio, a atividade proposta foi fazer um desenho sobre o que o pai gostava de ser quando fosse grande quando tinha a idade do pequeno do meio :)
Olha o papá queria ser bombeiro :)! Fica aqui o registo, caso venha a ser necessário no futuro, que com 5 anos e à data de hoje, o pequeno do meio diz que quer ser acrobata de circo!

Na sala da pimpolha mais pequena: Ser pai é ... e um desenho livre!







Da aula de dança jazz com a pimpolha mais velha não houve registos, porque será? Talvez porque o pai não gosta de dançar ... mas lá foi dar um pézinho de dança e acrescentou "A professora dançava, as crianças também e nós tentávamos, TENTÁVAMOS, acompanhar! A professora fartou-se de rir e nós de transpirar! Não te rias que quando for o dia da mãe, és tu!" Ai o que eu não dava para ter visto o excelentissímo esposo a dançar Kuduro!

Ser pai é ... é dançar quando se detesta dançar e fazê-lo de boa vontade e com espirito, é desenhar quando não se tem grande jeito e sorrir ao olhar para o resultado enquanto se tira a tinta dos próprios dedos e do rebento, é trocar olhares de cumplicidade olhando para a obra feita a 4 mãos, é apreciar estes pequenos momentos e tirar um dia de férias para poder disfrutar deles com calma! Ser pai é fazer "N" coisas deste género todos os dias - constatação de quem convive de perto com bons pais desde sempre: o MEU pai e o pai dos meu filhos :)!  

As prendas feitas por eles na escola

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...