segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Borrifos, astronautas e afinidades?

Borrifador em riste, dirige-se a mim em passos largos e decididos, e zás ...borrifa-me, com um sorriso nos lábios, diz "Queres ir até à lua? Agora já podes, és uma astronauta oficial!". Sorri, aliás ri-me mesmo, ele fica surpreendido e ri-se também e bate em retirada. Já o vi, ao longe, no mesmo local diversas vezes, sempre de borrifador na mão e com o mesmo discurso, e sorri-o sempre ao vê-lo, acho-lhe piada! Quando, recentemente e novamente, se dirigiu a mim em passos largos de borrifador em riste, comecei logo a sorrir, ele parou, recuou e disse-me "Tu já és uma astronauta oficial." e voltou para trás a sorrir. Uma colega que caminhava comigo diz-me toda indignada "Estes malucos, os seguranças e a polícia servem para quê? E tu ris-te para ele? Ris-te?". É uma pessoa igual a tantas outras, com um ar normal, seja lá o que isso for, inofensivo, sorriso fácil, um maluco com ar normal? Não sei, acho-lhe piada, provavelmente fazemos parte do mesmo clube afinal, afinal faço parto dos astronautas oficiais :)! Sorrir é sempre bom e ter capacidade, oportunidade e disponibilidade para o fazer é ainda melhor!   

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...