sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Desmistificando ...

Subject: "Acho que vais gostar deste artigo" e abrindo o mail constava apenas um link! O título do artigo prometia "Os pais fazem cerimónia com os filhos!", ao ler o resto do artigo foi impossível não me rir ao rever-me em algumas das situações descritas, especialmente, quando tive o meu 1º filho. Sim, no 1º filho, porque  no 2º e no 3º já não houve "tempo para fantasias". Curiosa, fui ler outros artigos da mesma autora sobre a maternidade e são simplesmente hilariantes! 
Na maternidade e na educação não existem receitas milagrosas, somos todos diferentes, e o que resulta com uns não resulta com os outros, mas deve haver um denominador comum para todas estas frações equivalentes: bom senso e paciência em doses industrias, ter como objetivo o bem estar e uma vivência saudável a todos os níveis de todos os envolvidos  e ter espírito e sentido crítico.
Estes artigos são a visão de Sofia Anjos ( 38 anos, directora de contas numa agência de comunicação, que foi mãe pela primeira vez em Maio) sobre a maternidade e afins, se toda a gente pensa como ela e tem a mesma postura? Claro que não, mas não deixam de estar muito bem escritos, serem divertidos e colocarem o dedo na ferida em muitas questões sobre a maternidade. Eu por mim diverti-me à brava a ler os seus artigos. Aqui ficam os links:

Obrigado prima pela bela "viagem" que me proporcionaste: gostei mesmo do artigo!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...