quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ratos...

"Hoje, deitei 4 ratos para o lixo!" dizia eu para o esposo, diz logo o pequeno do meio com um ar intrigado e de quem deve estar a pensar "Olha o que eu perdi!",  "MÃEEEEE, ratos? Ratos? Daqueles que os gatos comem?" pergunta ele. "Não, daqueles do computador!" respondi ao que ele retorquiu meio desapontado "AHHH, estava a pensar ajudar-te a caçar mais alguns mas assim...!". Meu querido filho, aventureiro e apreciador de bichezas (ao contrário da mãe), obrigado pela ajuda mas, nesse campo, esperemos nunca vir a precisar :)!
Entre mim e os pequenos, este ano já demos cabo de 6 ratos (para o computador) e como ainda não há ratos suficientemente resistentes aos meus pequenos nem à minha pessoa, precisávamos, claramente, de um rato TT (todo o terreno), desisti e descobri que, como muita coisa na vida, é tudo uma questão de hábito!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...