terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tricotanças

Tricotanças - uma iniciativa simpática, acolhedora e quentinha! Muitos parabéns pela ideia e a todos os que dedicam o seu tempo, voluntariamente, a este bonito projeto! Continuação de boas Tricotanças!

A descrição do projeto pelos seus fundadores:
"Recentemente, numa conversa informal entre um grupo de Enfermeiras do serviço de Obstetrícia, após lerem uma reportagem sobre um médico americano, Dr. Robert Sansonetti, que oferece aos pais das crianças nascidas pelas suas mãos, gorrinhos de lã tricotados por ele próprio, surgiu a ideia de tricotar “Gorros” para presentear os Recém-nascidos na nossa maternidade - Abrantes.
A ideia foi acarinhada por vários profissionais da equipa deste serviço, ex-profissionais, amiga/os, familiares e imediatamente começaram a surgir os primeiros gorrinhos tricotados.
Constituiu-se assim um grupo “Tricotanças” com o Projecto “nascer.quentinho@Abrantes” que se comprometeu a dar continuidade a esta iniciativa em regime de voluntariado. Desta forma requeremos a todos os simpatizantes da ideia a colaboração que pode ir desde a disponibilidade para tricotar gorros à cedência de material (lãs e fios de algodão adequados para bebé) para a elaboração dos mesmos."



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...