sábado, 24 de janeiro de 2015

Descobertas no LIDL

Chamam-se stroopwafels e são umas bolachas tipicamente holandesas, que descobrimos, e com as quais nos deliciámos, durante a nossas breves férias na Holanda.  Basicamente, são duas bolachas, tipo belgas, recheadas com caramelo, uma verdadeira e saborosa bomba calórica. E, para meu espanto, há à venda no LIDL, na zona das bolachas, onde as fui descobrir ... (in)felizmente!
Para mim, estas bolachas são sempre boas mas a melhor maneira de as comer é como manda a tradição holandesa. Faz-se uma chávena de café (por aqui é mesmo Tofina) e coloca-se a bolachas em cima da chávena para absorver o vapor e cheirnho do café, amolece a bolacha e "derrete" o caramelo no interior. O díficl é esperar os 2 ou 3 minutos que requer este processo e comer apenas 1 bolacha. Para lá de bom...

                                                                                            (10 bolachas - 1,99€ num LIDL perto de si)

4 comentários:

Jo disse...

As preferidas do meu gordinho, tem uma amiga com um filho Holandês que lhe oferece tantas que até os pais engordam.

São P. disse...

Sei que já passou um ano do seu post, mas mesmo assim - em que Lidl encontrou as stroopwafels? Já fui a vários aqui na zona e nada :-(

Pi disse...

Olá, boa tarde! Efetivamente, ultimamente também não as tenho encontrado no LIDL, fiquei na dúvida se não seria um produto sazonal (inverno) pela resposta do funcionário. De qualquer das formas, neste momento, pode encontrá-las em muitos Pingo Doces (na zona das bolachas) e no Supercor (El corte Inglês). Obrigada pelo comentário. Boas degustações.

Anónimo disse...

Quero compra estas Bolachas onde posso adquirir obr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...