sábado, 9 de novembro de 2013

"Estou tramado!"

Esta semana houve um simulacro de sismo na escola dos pequenos. No dia seguinte, a educadora do pequeno do meio disse-me "Olhe que o seu filho anda preocupado!" e eu "Preocupado? Estranho, então com o quê?" e ela lá me explicou "Estava eu a explicar-lhes os procedimentos a adoptar em caso de sismo: porem-se debaixo de uma mesa ou debaixo da cama. Quando o seu filho me diz «Estou tramado! A minha cama tem um gavetão por baixo e a minha mesa está encostado à parede!»". Entretanto falei-lhe no assunto e ele respondeu-me "Estive a pensar e já sei para onde vou. Vou para debaixo da mesa da cozinha, não está encostada a nenhuma parede!". E não é que o moço ficou mesmo preocupado ... mas lá encontrou um solução que aparentemente o deixou descansado!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...